terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu mudei você. E você o que fez por mim? Mudou minha maneira de ver as coisas. Mudou a maneira de como eu via a felicidade, e hoje eu vejo que é completamente diferente do que eu pensava ser. Hoje eu penso ser uma coisa que temos que ter o tempo todo, mais ai seu lado eu não tinha. Eu gostava de estar a seu lado, gostava de você.. mais hoje vejo que não é o que eu queria pra mim. Pra mim, eu quero mais. Eu quero viver, quero ser amada, quero dar amor. Quero acordar e saber que eu tenho uma pessoa que pra mim é a melhor do mundo, e que eu não precise mudar, e que ela não mude por mim. Porque eu não gosto de mudanças. Gosto de ser do jeito que eu sou. Gosto que me aceitem assim. Gosto de ser, e não tenho nenhum medo disso. As vezes sinto vontade de ser outra pessoa, mas não por essa outra pessoa e sim pelo o que ela tem. Mas vejo que sendo eu, eu consiguirei algo superior, algo melhor, para que mais pra frente, alguém também deseje ser eu e descubra o prazer de ser você =)

Um comentário: